Rádio Central Angico - Ba: Jacobina: Alegando ter sido estuprada, garota de 11 anos é socorrida ao hospital com fortes dores abdominais às 06:26:00

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Jacobina: Alegando ter sido estuprada, garota de 11 anos é socorrida ao hospital com fortes dores abdominais às 06:26:00


Por volta das 0:10h da madrugada desta quinta, 26, uma garota de iniciais LRN de 11 anos deu entrada no pronto socorro do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, queixando-se de fortes dores abdominais.
 A garota é residente na cidade de Umburanas e veio passar férias na casa de uma tia no Bairro do Leader em Jacobina, e no atendimento hospitalar aos gritos dizia ter sido vítima de estupro.
 Segundo informações, a menor de iniciais LRN estava com primas e amigas na Praça da Matriz no final da noite de ontem (25), quando conheceu um jovem, se envolveram e saíram destino as margens do Rio Itacipuru, próximo a Embasa em Jacobina.
Quando a garota voltou sozinha, já foi queixando-se de fortes dores abdominais e seguiram em grupo para a emergência do Teixeira. Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada para averiguar o fato, e de posse das informações PM’s saíram com uma prima da garota que também é menor para a casa da tia, no Bairro do Leader.

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário