Rádio Central Angico - Ba: BRASIL / "Não querem saber de educação, porque eleitor bem educado é voto bem selecionado", afirma Garcia

sábado, 11 de janeiro de 2014

BRASIL / "Não querem saber de educação, porque eleitor bem educado é voto bem selecionado", afirma Garcia


"Não querem saber de educação, porque eleitor bem educado é voto bem selecionado", afirma Garcia
Foto: Ilustrativa

O comentarista da Rádio Metrópole Alexandre Garcia falou nesta sexta-feira (10) sobre a alta carga tributária dos materiais escolares. O jornalista citou diversos itens escolares tem alto número de imposto.

"É um absurdo. O material escolar, em um país que precisa de educação deveria estar isento de imposto. Livro deveria estar absolutamente isento de imposto. Educação deveria estar isenta de imposto. As escolas deveriam estar isentas de imposto. Parece, parece não, eu tenho certeza que o Brasil teme a educação. As autoridades, os políticos, não querem saber de educação porque eleitor bem educado é voto muito bem selecionado", afirmou Garcia.

O comentarista também falou sobre o relatório do Conselho Nacional de Justiça sobre os crimes em penitenciárias do Maranhão. "Se vocês já frequentaram um açougue dos velhos tempos, o açougue vai ser uma coisa muito bonita em relação ao que está nas fotografias da barbárie, das matanças, no presídio das Pedrinhas, no Maranhão", lamentou.
Investimentos em Estádios e Educação
Fonte: www.metro1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário