Rádio Central Angico - Ba: Grave acidente envolvendo Caravan e caminhão boiadeiro deixa uma vítima fatal próximo a Várzea da Roça

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Grave acidente envolvendo Caravan e caminhão boiadeiro deixa uma vítima fatal próximo a Várzea da Roça

Na noite deste domingo, 19 de janeiro de 2014, por volta das 20h, aconteceu um grave acidente envolvendo uma Caravan e um caminhão boiadeiro, na BA-130, trecho que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe.

O acidente aconteceu próximo a Vila dos Irrigantes, no município de Várzea da Roça. Os dois veículos colidiram. O caminhão 1518, de cor amarela, placa JLZ-6448, licença de Mairi era conduzido por Rafael, filho de Ranael de Mairi. Já a Caravan de cor azul, placa JLT-4062, licença de Várzea do Poço, era conduzida por Valdir Marques de Oliveira, de 48 anos, conhecido como Didi Pescador, de Várzea da Roça.

O condutor do caminhão, nada sofreu. O motorista do carro morreu no local do acidente. Os outros ocupantes da Caravan: Edisom de Oliveira Santos, Pedro Helio Nascimento da Silva, Edelzito Martins da Silva, Edinaldo Oliveira Ferreira e Zenilton de Oliveira Silva, deram entrada no hospital de Várzea da Roça, receberam os primeiros atendimentos e depois foram transferidos.





Redação e fotos: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário