Rádio Central Angico - Ba: Secretário de Educação de São José do Jacuípe deixa o cargo

domingo, 26 de janeiro de 2014

Secretário de Educação de São José do Jacuípe deixa o cargo


Segundo informações colhidas em sites da região, o professor Milton Mascarenhas, está deixando o cargo de Secretário de Educação.

No cargo desde o início do mandato, Milton colocou que o motivo de sua saída se justifica pelas interferências externas e autonomia limitada dentro do cargo. O pedido de desligamento já foi protocolado na prefeitura, faltando apenas a publicação no Diário Oficial do Município.

Por conta do cargo, o professor Milton que atua também no município de Gavião já solicitou a revogação da licença e estará compondo o quadro docente de 2014, assim como o retorno para a sala de aula no Colégio Municipal de Itatiaia. Graduado em letras, com licenciatura em língua estrangeira moderna, com foco no Inglês, Milton deixou claro que não pretende de forma alguma voltar ao cargo.

Além de Milton, a administração da prefeita Verinha tem registrado outras baixas: Ariel, que atuava como Secretário da Saúde, Jota, que atuava como Secretário de Finanças; Marcelo, que atuava como chefe da Guarda; Ananilha, filha da prefeita, que chegou a atuar como Secretaria da Administração Geral, sendo substituída pelo professor Francisco, da cidade de Feira de Santana, com participação na administração do prefeito Sivaldo Rios em Capim Grosso, dentre outras situações que estariam comprometendo a gestão da prefeita Verinha. É o que diz o povo de São José do Jacuípe.

Texto: Arnaldo Silva/Foto: Facebook do professor Milton

Nenhum comentário:

Postar um comentário