Rádio Central Angico - Ba: Falso médico é descoberto dando plantão no hospital de Pintadas e prefeitura divulga nota de esclarecimento

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Falso médico é descoberto dando plantão no hospital de Pintadas e prefeitura divulga nota de esclarecimento

Nesta quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014, os moradores da cidade de Pintadas, correram um grande risco no atendimento médico do Hospital e Maternidade Santa Maria.
O atendimento aconteceu normalmente como todos os dias da semana, mas no período noturno os funcionários e pacientes acabaram descobrindo que o médico plantonista que estava atendendo durante todo o dia, era falso.

Segundo informações, o médico conhecido como Luciano, que estava atendendo, não era o verdadeiro, foi descoberto quando uma pessoa que conhece o verdadeiro médico Luciano, desconfiou da aparência física e informou a direção do hospital.

Entraram em contato com o Luciano verdadeiro e foi confirmado que o verdadeiro estava realizando atendimento em outra cidade. Depois, foi confirmou que o médico que estava atendendo em Pintadas, era falso.

A polícia foi acionada mas não chegou a tempo de realizar a prisão do falso médico. Segundo informação de um funcionário do hospital, ele pediu informação de um local para fazer um lanche e aproveitou para fugir.

A Prefeitura Municipal de Pintadas divulgou uma nota esclarecendo que foi vítima do médico falso. Confira abaixo:
Para ampliar, clique na imagem
Fonte: Santhiago Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário