Rádio Central Angico - Ba: Suspeitos de realizar assaltos aos bancos de Serrolândia e Capim Grosso são presos pela Cipe-Caatinga em Remanso

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Suspeitos de realizar assaltos aos bancos de Serrolândia e Capim Grosso são presos pela Cipe-Caatinga em Remanso

Nesta segunda-feira, dia 24, por volta das 03h20, Policiais Militares da CIPE–CAATINGA ao realizarem blitz na BR 235, proximidades da entrada da cidade de Remanso, em um veículo modelo Corsa, abordaram as pessoas de Edmilson Alves de Moraes, natural de Belém de São Francisco-PE, o qual possui em aberto mandado de prisão pela Justiça Federal, condenado a 19 anos de prisão, por assalto a banco no Estado de Goiás.

No veículo também encontrava-se Edson Costa Souza, natural de Simões Filho-BA. Contra o mesmo existiam evidências de estar portando documento falso.

Na residência de Edmilson, na cidade de Remanso, ainda foi encontrado um revólver cal 38 com 20 cartuchos do mesmo calibre. Os elementos são suspeitos de ter participado das ações contra as agências bancárias nas cidades de Serrolândia-BA e Capim Grosso-BA, na madrugada do último dia 18.

A arma de fogo, o preventivado e o suposto falsário foram apresentados na 17ª COORPIN, Delegacia de Polícia Civil da cidade de Remanso – BA.

Ascom CIPE-CAATINGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário