Rádio Central Angico - Ba: Com namorada mais jovem, Roberto Justus dispara: “Não sou velho babão”

sábado, 3 de maio de 2014

Com namorada mais jovem, Roberto Justus dispara: “Não sou velho babão”

Juliana Paiva nega romance com Rodrigo Simas - 1 (© Divulgação TV Globo)
 
SÃO PAULO – Roberto Justus colocou a boca no trombone ao responder os comentários negativos sobre seus relacionamentos com mulheres mais jovens, durante entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!.
O apresentador de 59 anos, que namora a advogada Ana Paula Seibert, de 26, disse que poderia se apaixonar por qualquer mulher, desde que ela tivesse conteúdo.
“Com o fim desse casamento [com Ticiane Pinheiro] poderia ter tido uma relação com uma mulher mais velha que a Ticiane, mas aconteceu de ela [Ana Paula Seibert] ser mais jovem”, afirmou.
O empresário e publicitário aproveitou a ocasião para mandar um recado para àqueles que o criticam.
“Muita gente diz que eu sou um cara incapaz de se apaixonar por uma pessoa mais velha, eu acho isso uma bobagem! Nunca falei isso. Mas qual ser humano que gosta de ouvir: ‘Ah, olha o velho babão com uma menina mais jovem!’. Não me considero um velho babão, estou bem para caramba pela minha idade.”
Sobre o convívio que mantém com a mãe de Rafaella, Justus garantiu viver em harmonia.
“A fila da Tici já andou também, ela está superbem, somos amigos, e as pessoas querem cutucar, criar clima”, concluiu.

Um comentário:

  1. Boa noite Central.
    Conferindo esta matéria onde o "velho babão" usa namorada mais jovem, para aparecer viril, do Roberto Justus qual dispara: “Não sou velho babão”,mas só que é muito babão e inseguro.Um homem que tem inteligência e procura sempre aparecer com mulheres mais nova é por falta de segurança no aspecto “másculo” ,pois poderia ter esse tipo as vezes que o quisesse,mas não precisariam se expor tanto na mídia cada passo que dar. Que interessa ao povo o que este senhor faz em sua vida pessoal.
    Velho babão sim. Agradecendo por partilhar e sempre que postar temas tipo estes, me indique, pois adoro prestigiar os amigos.Abraços sempre.
    ClaraSol.

    ResponderExcluir