Rádio Central Angico - Ba: Polícia Civil e Polícia Militar de Mundo Novo prendem traficantes de drogas na cidade

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Polícia Civil e Polícia Militar de Mundo Novo prendem traficantes de drogas na cidade

Edlucia, Joelson, Tito e Nego Iu

Uma Operação Policial foi deflagrada nesta quarta-feira, 07 de maio de 2014, pela Polícia Civil e pela Polícia Militar de Mundo, com o objetivo de combater o tráfico de drogas nesta cidade.
“As investigações já duravam alguns meses e foram capazes de nos fornecer subsídios suficientes para representar pelo Mandado de Busca e Apreensão, a ser cumprido nas residências dos investigados, uma vez que os mesmos utilizavam suas próprias residências como ponto de venda de drogas”, disse o Delegado de Polícia, Dr. José Adriano.
De posse dos Mandados de Busca e Apreensão, foi deflagrada a Operação conjunta das polícias, por volta das 6h da manhã. Os representados foram MÁRIO IVO SOUSA DE OLIVEIRA, vulgo "NEGO IU", 51 anos. ANDERSON ZACARIAS DE OLIVEIRA, vulgo "TITO", 30 anos. JOELSON ALMEIDA PEREIRA, 22 anos e EDLUCIA VENÂNCIO DA SILVA, 33 anos.
Em todas as residências dos representados, foram encontradas drogas, mais precisamente, maconha e cocaína. MÁRIO IVO, o mais longevo traficante de Mundo Novo, e ainda em plena atividade, ao perceber a presença dos policiais, tentou se desfazer da droga através do vaso sanitário, porém, graças à agilidade dos policiais, ainda foi possível apreender uma quantidade considerável de maconha no vaso sanitário da residência do traficante, onde ainda foram apreendidos aparelhos de telefone celular e uma motocicleta da marca Daelim, de cor vermelha.
Todos os flagrateados já possuem passagem pela polícia, pelo crime de tráfico de drogas. Todos os representados foram autuados em flagrante delito pelo crime tráfico de drogas e econtram-se custodiados nesta Delegacia, à disposição da Justiça.
Da redação do Blog Agmar Rios, com informações e fotos da delegacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário