Rádio Central Angico - Ba: Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco em Nova Fátima -

sábado, 21 de junho de 2014

Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco em Nova Fátima -


 
Na madrugada desta sexta-feira (20), por volta das 2hs, bandidos explodiram o caixa eletrônico que funciona em um ponto autorizado do Banco Bradesco no centro da cidade de Nova Fátima, no território Bacia do Jacuípe.
Segundo informações de moradores das proximidades, eram cerca de quatro homens, que chegaram em carro modelo Fiat Palio, sem dados anotados, foram duas explosões, que de tão fortes foram ouvidas nos 4 cantos da cidade.
Esta e a segunda vez que o caixa é explodido, a seis meses atrás o mesmo banco foi atacado, em outro ponto de funcionamento que ainda passa por reformas através de seu dono, que disse que abriu mão de alugar novamente o ponto comercial, em 2012 a vez foi do caixa eletrônico do Banco do Brasil, que funciona ao lado da Prefeitura Municipal.
Os moradores ficaram assustados, e apreensivos, muitos vão precisar se deslocar para Riachão para fazer saques ou transações, pois o outro ponto autorizado do banco, não tem caixa eletrônico e permanecerá fechado até o final dos festejos juninos, o que será um transtorno para alguns, inclusive parentes de moradores que passam as festividades com suas famílias na cidade.
 
No caixa, segundo moradores, não havia dinheiro, pois muitos tentaram fazer saques na tarde de ontem (19) e a mensagem na tela do aparelho era que o mesmo estava vazio, sem cédulas, o que leva a crer que o bandidos não conseguiram levar nenhum valor.
Uma pista importante também ficou para trás, na parede do local, manchas de sangue, que pode ser de um dos bandidos, que no manuseio dos escombros pode ter se cortado, a perícia que esteve no local por volta das 10hs da manhã disse que vai avaliar o sangue. Não tivemos informações da abertura de um novo ponto autorizado, nem quanto tempo levará a recuperação do local.


Fonte: horadaverdade104.blogspot.com.br
Por: Alana Adriella

Nenhum comentário:

Postar um comentário