Rádio Central Angico - Ba: Após piada, até argentinos lamentam fratura de Neymar: 'É para chorar'

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Após piada, até argentinos lamentam fratura de Neymar: 'É para chorar'

Até o Olé, da Argentina, mostrou surpresa com a lesão de Neymar: 'é para chorar'


Minutos depois de fazer uma manchete zombando do chorode Neymar, o Olé, principal diário esportivo da Argentina, percebeu a seriedade da lesão do brasileiro e se redimiu. O jornal hermano levou a notícia sobre a fratura de Neymar à manchete e determinou: "É para chorar".

Pouco antes, quando a equipe de Felipão bateu a Colômbia por 2 a 1, conquistando a vaga nas semifinais, o Olé havia tripudiado das lágrimas de Neymar ao sair de campo na maca. Na oportunidade, o diário manchetou "Continuam chorando".

No entanto, até o Olé demonstrou surpresa com a confirmação de que a fratura na vértebra impedirá o camisa 10 do Brasil de continuar jogando a Copa. "Neymar tomou uma joelhada nas costas de Zúñiga que acabou sendo muito mais grave do que se pensava: levaram-no ao hospital, diagnosticaram uma fratura de vértebra e adeus à Copa. Brasil sofre pela baixa de sua principal figura", escreveu o diário.

Na Espanha, onde Neymar já é notícia por ser destaque do Barcelona, a lesão virou a manchete dos principais diários, como Marca, Mundo Deportivo e As. A vitória do Brasil ficou em segundo plano diante do "adeus de Neymar" destacado pela mídia local.

Adversária do Brasil nas semifinais, a Alemanha já está atenta à fratura de Neymar, mas nada de lamentação. No Bild, um dos principais jornais do país, apenas a notícia sobre o adeus do camisa 10 brasileiro, com destaque para o grito de dor que ele teria dado a caminho do hospital.
 

4 / 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário