Pular para o conteúdo principal

Felipão não se arrepende de nada, mas diz: 'Foi o pior dia da minha vida'


Scolari (© Reuters)
Scolari

Luiz Felipe Scolari não se arrepende de suas palavras de favoritismo na preparação para a Copa do Mundo e nem da escalação na humilhante derrota para a Alemanha. Mas admitiu que o dia 8 de julho de 2014, a data dos 7 a 1, foi o "pior da sua vida".
"Se eu pensar na minha vida como um todo, como jogador, professor de educação física e treinador, acho que foi o pior dia da minha vida, mas continua a vida. Vou ser lembrado pela pior derrota da seleção, mas é um risco que eu sabia que correria. Tenho que assimilar e seguir a minha vida, que é o que vou fazer", falou o treinador na sala de entrevistas coletivas do Mineirão.
Dia triste, mas que o treinador não considera que tenha errado, começando pela frase que o Brasil tinha a obrigação de ganhar a Copa jogando em casa.
"Eles [os jogadores] sabiam desde o início. Nossa obrigação principal era jogar em casa e ganhar. Não era pressão nenhuma em cima deles. Não tem arrependimento. Deu errado hoje", falou o treinador, que não viu erro na sua escalação, com Bernard nulo no ataque enquanto seu meio-campo nada fazia.
"Não tenho porque me arrepender pela escolha que fiz. É uma escolha que fiz e tenho que arcar com as consequências", falou o treinador, que também justificou o fato de não fazer nenhuma alteração no primeiro tempo, quando seu time era massacrado. "Não adiantaria nada, com o time em pane, mudar um, dois jogadores".
Felipão "culpou" a imprensa por praticamente não ter testado Bernard entre os titulares no treino na Granja Comary. "Porque vocês [imprensa] estavam lá, e passam as informações para seus veículos, e os adversários escutam. A gente queria confundir", disse o treinador, que evitou falar de seu futuro após a Copa.
"Tenho ainda um jogo pela disputa do terceiro lugar. Não é assunto para conversar agora. Temos que trabalhar para sábado", completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comunidade de Angico celebra Trezena de Santo Antônio com Missa e Show com o Padre Cláudio Gonçalves

Em alusão ao seu padroeiro Santo Antônio, a Comunidade Católica de Angico no município de Mairi na Bahia, tem a honra em convidar todas as comunidades a fazermo-nos uma visita. Vale lembrar que reunimo-nos todas as noites às 19hs para glorificarmos e adorarmos o nosso Senhor Jesus Cristo. Ressaltamos que na noite deste sábado, 08 de junho teremos Santa Missa seguida de um maravilhoso SHOW no Clube Recreativo de Angico, totalmente gratuito, com o Padre Cláudio Gonçalves e banda. Enfatizamos que estamos arrecadando alimentos voluntariamente de todos (as) aqueles (as) que queiram contribuir com esse ato de generosidade, pois os mesmos serão doados aos irmãos necessitados. Venham participar conosco, você é nosso convidado para curtir uma noite inesquecível na presença de Deus pai  todo poderoso. E aí, vai ficar de fora? Jesus te espera de braços abertos!                                     I...

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.     ...

Inaugurada Base da Polícia Militar em Angico

O Distrito de Angico celebrou hoje um dia histórico com a inauguração da base do 4º Pelotão da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia.  A cerimônia contou com a presença do prefeito Jobope, do vice-prefeito Gustavo e do presidente da Câmara, vereador Alan, além de autoridades locais e representantes das escolas da comunidade. O novo equipamento foi entregue pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Mairi. As autoridades destacaram a importância da base para o fortalecimento da segurança pública na região. A inauguração também foi marcada por uma apresentação cultural de um grupo de capoeira. A base da PM representa um marco para Angico, reforçando o compromisso com a segurança e o bem-estar dos cidadãos.                            Fonte: Agmar Rios