Rádio Central Angico - Ba: Jogador que tirou Neymar da Copa diz não ter tido intenção de machucá-lo'

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Jogador que tirou Neymar da Copa diz não ter tido intenção de machucá-lo'

 


O lateral Juan Zuñiga afirmou que não teve intenção de machucar Neymar durante o jogo entre Brasil e Colômbia nesta sexta-feira (4), em Fortaleza.

Zuñiga atingiu Neymar com uma joelhada na lombar, em uma disputa de bola. O atacante fraturou a vértebra na região lombar e não terá tempo de se recuperar para o resto do Mundial, confirmaram os médicos da seleção.

"Nunca tive a intenção de causar um mal ao jogador. Dentro de campo temos que jogar firme, mas nunca com a intenção de lesionar um jogador", lamentou Zuñiga em entrevista coletiva após o jogo, logo após ser avisado pelos repórteres de que Neymar não teria mais condições de jogar o Mundial.

"Queríamos marcar, estava um jogo forte. O Brasil estava entrando forte. Espero que não seja nada grave, vamos torcer a Deus. Ele é um grande talento para o Brasil e para o mundo", disse o lateral.

"Dentro de campo estamos defendendo minha camisa, meu país, mas não esperava que ele fosse fraturar uma vértebra", concluiu o colombiano.

Sem Neymar, o Brasil enfrentará a Alemanha na próxima terça-feira (8), às 17h, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Mundo.

Fratura na vértebra tira Neymar da Copa (Fratura na vértebra tira Neymar da Copa (Fratura tira Neymar da Copa do Mundo (Neymar está fora da Copa do Mundo (AFP e Reuters))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário