Rádio Central Angico - Ba: Band afasta Datena por dois dias por xingar Milton Neves no ar

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Band afasta Datena por dois dias por xingar Milton Neves no ar

  • Barraco! Datena invade estúdio e xinga Milton Neves ao vivo: "Que me*** é essa?" - 1 (© Montagem - Divulgação Band)
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - José Luiz Datena foi suspenso por dois dias pelo Grupo Bandeirantes por invadir um estúdio da Rádio Bandeirantes e agredir verbalmente o colega Milton Neves.
Por conta da decisão da direção da empresa, o apresentador não irá apresentar nem mesmo o 'Brasil Urgente'. Segundo o jornalista Flávio Ricco, o repórter Lucas Martins substituirá o jornalista no comando do policialesco nesta segunda-feira (25) e na terça-feira (26).
'A Bandeirantes é a minha casa e acato com o maior respeito e carinho qualquer decisão da direção. Afinal, quando tomei a decisão de voltar para lá, já tinha optado pelo lugar onde pretende encerrar a minha carreira. Para mim, o assunto está encerrado. Não guardo mágoas do Milton e nem de qualquer outro companheiro da Band', afirmou o apresentador.
Ao saber da suspensão do colega, Milton Neves lamentou o episódio e acredita que tudo não passou de um mal entendido. 'Lamento muito, o cara é muito gente boa. O cara [Datena] estava completamente fora de si. Alguém deve ter falado alguma coisa para ele. A pessoa não pode ficar nervosa por ser elogiada', disse ao 'Notícias da TV'.
A briga com Neves ocorreu no último domingo (24). O jornalista falava sobre a relação de Datena com o ex-jogador José Hidalgo Neto no programa 'Terceiro Tempo', na rádio.
No momento em que Neves contava que Hidalgo deu casa e comida a Datena no início de carreira, o apresentador do 'Brasil Urgente' entrou no estúdio e xingou o companheiro de emissora.
'Que mer** é essa que você falou? Não, não, não...que mer** é essa, cara? Cara***!', reclamou.
Como a atração era exibida ao vivo, foi possível ouvir os gritos de Datena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário