Rádio Central Angico - Ba: Candidata do Miss Bumbum é expulsa de casa pelo marido por causa do concurso

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Candidata do Miss Bumbum é expulsa de casa pelo marido por causa do concurso

Barraco! Datena invade estúdio e xinga Milton Neves ao vivo: "Que me*** é essa?" - 1 (© Montagem - Divulgação Band)

Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Uma das candidata do Miss Bumbum 2014, Yara Muniz teve seu casamento abalado por conta do concurso. Representante da Bahia, a modelo foi colocada para fora de casa pelo marido e está dormindo no chão de uma loja de roupas em São Paulo há uma semana.
'Ele ficou dois dias sem falar comigo e eu sem entender o que havia acontecido. Até que na manhã do terceiro dia ele me mandou arrumar as malas, sair do apartamento dele e esperar pela ligação do advogado dele', contou ao Ego.
De acordo com morena, o marido sempre torceu o nariz para sua carreira artística e só aceitou que ela participasse do concurso que revelou Andressa Urach com a condição que ela não o envergonhasse.
Tudo seguia bem até ela resolver fazer umas fotos sensuais amadoras e postar em suas redes sociais para divulgar sua candidatura.
'Uma amiga me disse que para ter mais votos eu deveria colocar fotos mais explícitas nos meus perfis do Facebook e Instagram. Fiz umas fotos caseiras mesmo e coloquei, de biquíni mesmo. Em um só dia uma delas teve mais de 300 curtidas. Só que foi burrada minha, eu sei. Pensei que meu marido não iria ver e se visse iria entender.'
Yara é casada há cinco anos com o engenheiro que luta jiu-jitsu nas horas vagas. Apaixonada pelo rapaz, a beldade espera que o rapaz volte atrás na decisão, mas não pretende desistir do título de Miss Bumbum, até porque não tem dinheiro para pagar a multa se abandonar a disputa.

'Se eu desistir do concurso tenho que pagar uma multa de R$ 30 mil prevista em contrato. Não tenho como arcar com isso. Posso vender meu carro, mas sem a garantia de que meu marido ficará comigo. E também não acho certo desistir de um sonho. Não estou fazendo nada de errado. Não sou uma vagabunda', desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário