Rádio Central Angico - Ba: Político mexicano chama Ronaldinho de 'macaco' no Facebook

domingo, 14 de setembro de 2014

Político mexicano chama Ronaldinho de 'macaco' no Facebook

Político mexicano chama Ronaldinho de 'macaco' no Facebook
Ex-secretário de desenvolvimento social de Querétaro chama Ronaldinho de 'macaco' no Facebook

O racismo, infelizmente, é novamente pauta no futebol. Desta vez, o caso ocorreu no México: Carlos Manuel Treviño Núñez, um político de Querétaro, cidade do novo clube de Ronaldinho, chamou o brasileiro de "macaco" em uma publicação em seu perfil no Facebook. A mensagem foi publicada neste sábado e já foi apagada, embora a conta de Treviño, que, por incrível que pareça, já foi secretário de desenvolvimento social da cidade, continue ativa.

"Sou tolerante, mas detesto futebol, e o fenômeno idiota que produz... detesto mais ainda porque as pessoas inundam as ruas e nos atrasam em duas horas para chegar em casa. E isso tudo para ver um macaco. Brasileiro, mas macaco, sim. É um circo ridículo", escreveu o político, que fez parte do governo do município de Querétaro entre 2006 e 2009, neste sábado, dia em que Ronaldinho foi apresentado oficialmente à torcida - ele deve estrear na semana que vem.

A expectativa é de que Ronaldinho esteja liberado na próxima rodada para fazer sua estreia diante do Chivas, no próximo domingo (21 de setembro).         Fonte:espn.com.br

Político mexicano chama Ronaldinho de macaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário