Pular para o conteúdo principal

Corinthians não paga e deve ficar sem novo paraguaio

© EFE Óscar Romero foi o grande nome da vitória do Cerro Porteño

 

O Corinthians acertou no último mês de julho a contratação de Óscar Romero, irmão gêmeo do atacante Ángel Romero, para atuar no clube paulista em 2015. No acerto verbal com o Cerro Porteño, ficou acordado que os três milhões de dólares seriam pagos até o meio do mês de outubro. Mas o time brasileiro não pagou, e agora a transferência pode melar.
O ESPN.com.br apurou que um dos investidores responsáveis pelo pagamento desistiu do negócio, o que contribuiu para o "calote" do Corinthians em cima dos paraguaios. O fato irritou o presidente do clube de Assunção, Juan José Zapag, que avisou aos dirigentes do Cerro que a transação estava desfeita.
Sem dinheiro, o Corinthians não pode arcar com os custos acertados da contratação. Outros investidores ainda podem aparecer, mas a princípio o clube não possui o dinheiro em caixa. A má fase de Romero com a camisa alvinegra - com um gol em 23 jogos - também desanimou o time brasileiro e os investidores, temerosos por investir no irmão do atleta.
Por outro lado, de acordo com gente ligada ao meio-campista que atua no Cerro, pesa a favor do Corinthians sua vontade em atuar no Brasil ao lado do irmão gêmeo. Eles são muito ligados, costumam se falar todos os dias por telefone, Skype e Whatsapp, e Ángel tem dito coisas boas sobre o clube a Óscar.
Só que o meia está em boa fase no Cerro Porteño. Classificou o time às quartas de final da Copa Sul-Americana e lidera a equipe em todos os aspectos. Assim, chamou a atenção do Atlético de Madrid, que já sondou o presidente do time paraguaio.
De acordo com uma fonte, os espanhóis mandaram um representante para assistir ao jogo contra o Boca Juniors, pelo torneio continental. Se o meia agradar, o Atlético de Madrid formalizará uma proposta, que deve ser superior à do Corinthians, o que praticamente acabaria com as chances de Óscar atuar com a camisa alvinegra em 2015.
ESPN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inaugurada Base da Polícia Militar em Angico

O Distrito de Angico celebrou hoje um dia histórico com a inauguração da base do 4º Pelotão da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia.  A cerimônia contou com a presença do prefeito Jobope, do vice-prefeito Gustavo e do presidente da Câmara, vereador Alan, além de autoridades locais e representantes das escolas da comunidade. O novo equipamento foi entregue pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Mairi. As autoridades destacaram a importância da base para o fortalecimento da segurança pública na região. A inauguração também foi marcada por uma apresentação cultural de um grupo de capoeira. A base da PM representa um marco para Angico, reforçando o compromisso com a segurança e o bem-estar dos cidadãos.                            Fonte: Agmar Rios

Sthefanne Tantão já se encontra em Mairi para o 2º Mega Encontro de Som Automotivo

Será realizado neste domingo, 20 de abril de 2014 na cidade de Mairi o 2º Encontro de Som Automotivo. O encontro será realizado no clube 7 de Setembro com início previsto para começar às 14:00hrs. O 2º Encontro de Som Automotivo da cidade de Mairi contará com a presença da Musa do Lava Sex Sthefanne Tantão. O 1º Mega Encontro de Som Automotivo, da cidade de Mairi foi realizado, dia 17 de novembro 2013. ( Confira ) Visão de fora do local do evento Visão de dentro do local do evento   Da redação do blog Mairi News

Mairi - Solenidade de Inauguração da Base SAMU

  A Ambulância da SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Mairi será inaugurada no dia 20 de setembro de 2013, às 9:00h. A SAMU atenderá uma população estimada em 43.000 mil habitantes, dando assistência de Urgência nos municípios de Mairi, Várzea da Roça e São José do Jacuípe com Base Central no município de Irecê ambos no território baiano, a SAMU que tem como Coordenadora Enfª. Luliana Bastos, contará com uma equipe de 10 profissionais, sendo 5 técnicos de enfermagem e 5 condutores.   SAMU significa “Serviço de Atendimento Móvel de Urgência”, estando claro que o objetivo do serviço é atender urgências. Assim, urgência médica é todo agravo à saúde que exija atendimento médico imediato, com risco iminente de morte ou doença grave. Da redação: Blog Mairi News