Rádio Central Angico - Ba: Interligado a um Caminhão de água Recicladora de asfalto agiliza reconstrução da BA 130 Trecho que liga Mairi a Várzea da Roça

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Interligado a um Caminhão de água Recicladora de asfalto agiliza reconstrução da BA 130 Trecho que liga Mairi a Várzea da Roça


Interligado a um caminhão de água a maquina Recicladora de asfalto da início a reconstrução da BA 130 Trecho que liga Mairi a Várzea da Roça.


A maquina começou a trabalhar as 11h da manhã desta terça-feira, a maquina Recicladora de Asfalto realiza sozinha o trabalho de muitas outras na reconstrução de trechos danificados das rodovias pavimentadas estaduais, resulta em agilidade do trabalho e diminui a movimentação de equipamentos nos trechos recuperados.


A recicladora tem condições de reconstruir de 1.000 metros a 1.500 metros de meia pista por dia, numa produtividade 50% maior que os equipamentos tradicionais.


A recicladora possui uma caixa de reciclagem onde um cilindro de corte, juntamente com barras espargidoras de água e asfalto, executa o processo. Caminhão de água e de ligante asfáltico são interligados com a recicladora através de entradas localizadas a frente do equipamento.


A máquina arranca e tritura a capa asfáltica antiga, adiciona produto ligante e incorpora o material ao cascalho da base da rodovia, que aumenta a resistência da pista. Com a maquina recicladora o trabalho deste equipamento vai proporcionar mais rapidez no andamento da obra e maior qualidade do serviço.


Da redação do Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário