Rádio Central Angico - Ba: Luan Santana chegou a show com fã que beijou a boca durante apresentação no RJ

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Luan Santana chegou a show com fã que beijou a boca durante apresentação no RJ

 
                
     

As fãs de Luan Santana ficaram morrendo de inveja na última quinta-feira (23), quando o cantor beijou uma fã no palco durante apresentação na casa de shows i9 Music, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Porém, segundo o jornal "O Dia" desta segunda (27), a moça não era uma simples admiradora do sertanejo, que foi escolhida pela produção durante a noite.
De acordo com a publicação, a jovem loira chegou com Luan Santana ao local. Em uma das fotos feitas nos bastidores do show, o sertanejo posa com o cantor João Gabriel, que abriu a apresentação. No fundo da foto, é possível ver a moça sentada em um banco, olhando para os dois artistas, ao lado de um homem usando crachá.
No momento do beijo entre Luan e a suposta fã, os dois estavam sentados em um sofá no palco com iluminação romântica. Enquanto ele cantava, os dois dançaram colado. O cantor também levou fãs ao delírio ao exibir o abdômen sarado durante a apresentação. "São Gonçalo, Rio, Te amo pra sempre", escreveu ele no Instagram, na legenda de uma foto do show.
Momentos românticos
Em junho, Luan Santana também teve um instante de carinho com uma fã. Durante um show na Bahia, o cantor beijou a testa e deu colo a uma admiradora, por coincidência, também loira. Sentados no mesmo sofá, ele repetiu o ritual, presenteando-a com um buquê e dançando agarradinho.
Assédio
Luan Santana conta que tem uma coleção de peças íntimas e que guarda os presentes em seu escritório, em São Paulo. "O que eu mais ganho é sutiã. Eu tropeço em sutiã no palco. Dá para abrir uma loja", brincou o cantor durante sua conversa com Ana Maria Braga, do programa "Mais Você".
"Os meninos (assistentes de palco) vão pegando durante o show mesmo, vão guardando, e depois a gente coloca no caminhão. Ele vai para São Paulo e deixa lá. Vai mudando a decoração do escritório", disse ele.
Vida pessoal
Luan Santana foi apontada recentemente como o novo affair de Bruna Marquezine. Os dois foram vistos juntos passeando por um shopping de São Paulo após a atriz participar de uma gravação do "Programa do Jô".
No "Programa do Ratinho", do SBT, o cantor negou o romance. "A gente é amigo. É uma mulher que eu admiro muito. Além de linda, é supertalentosa. Mas a gente não tem nada. A gente é amigo só".
Luan terminou o namoro com a estudante Jade Magalhães em novembro de 2013. Em março de 2014, porém, os dois retomaram a relação em segredo, mas o relacionamento chegou ao fim pouco tempo depois.
 
Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário