Pular para o conteúdo principal

Aguardada, pipoca de Kannário tem multidão e desmaios


Foto: Ramsés Moura/Ag. Haack/Bahia Notícias

Com forte policiamento, a pipoca do pagodeiro Igor Kannário leva uma multidão no Campo Grande (Circuito Osmar). Embalados ao som de "Tudo nosso, nada deles", hit do Príncipe do Gueto tocada repetidas vezes desde o início do desfile, os fãs pulavam em conjunto e giravam as camisas no ar para acompanhar as batidas do "groove arrastado" de Kannário, que o levou também a tirar a camisa que vestia, com o apoio da produção. Algumas pessoas desmaiaram durante o percurso, o que levou o trio a fazer algumas pausas ainda em frente aos camarotes oficiais. "Não pode botar só a culpa em cima de mim porque tem gente desmaiando", argumentou o cantor, que chegou a ser vetado no Carnaval e por isso, tinha saída cercada de expectativa. No trio, ele fez um agradecimento ao prefeito ACM Neto, responsável por convidá-lo a tocar na folia. "É por sua causa que esse povo está feliz assim", disse. Um dos blocos da Mudança do Garcia teve que parar o trio para liberar espaço para os foliões que seguiam o cantor, que prometeu que vai "ser um ser humano melhor".



Prefeito ACM Neto elogiou pipoca de Kannário | 
Foto: Reprodução / Facebook

Neste domingo (16), Kannário tocou em Cajazeiras. "Fui a vários shows em Cajazeiras como anônimo e nunca vi tão cheio como foi ontem. Fiquei muito emocionado porque tinha crianças, muitas mães de família, pais colocando as crianças no pescoço, e isso para a gente não tem dinheiro que pague. É isso que a gente precisa, do sorriso das pessoas, para que elas olhem para a gente e saibam quem nós somos”, afirmou, antes da saída do trio. "Esse foi um dos momentos mais importantes do Carnaval. Ver tanta gente reunida num trio independente e o mais bacana é que Igor Kanário veio para a avenida passando uma mensagem de paz", disse o prefeito ACM Neto após a passagem de Igor Kannário pela passarela do Campo Grande.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Mais um embrolho na Eleição da Câmara de Mairi, mesmo Eliete sendo eleita por critério de empate presidente marca eleição para quinta-feira

Ocorreu no último dia 22 de dezembro de 2022, a eleição para Mesa Diretora da Câmara de Mairi, a nova diretoria, assumirá os trabalhos do legislativo, no biênio, 2023 e 2024. Na eleição compareceu 10 dos 11 vereadores, tendo duas chapas, encabeçada por Eliete do Angico e Pororó, tendo empate de 5 x 5, a vereadora Eliete, venceu o vereador Pororó, no critério de desempate, mesmo com a vitória garantida por regimento, o presidente marcou outra eleição para o dia a próxima quinta-feira, dia 29. Após a eleição a vereadora Eliete, viajou para São Paulo, onde passa um tratamento de saúde,  “Isso é um escárnio para com o Regimento da Casa!!! A política é um jogo, e como todo jogo, há de sair um vencedor. Dessa vez, pra desespero do atual presidente e seu grupo político, Eliete do Angico foi a vencedora. Compete agora ao atual presidente aceitar o resultado, honrar os princípios da moralidade e decretar dona Eliete do Angico como a primeira presidenta da Câmara Municipal de Vereadores de Mairi