Rádio Central Angico - Ba: Ouvinte da Web Rádio Central Angico, que mora no Rio de Janeiro, pede ajuda através do site da rádio.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Ouvinte da Web Rádio Central Angico, que mora no Rio de Janeiro, pede ajuda através do site da rádio.


A ouvinte da Rádio Central Angico, que mora no do Rio de Janeiro, Carol, enviou-nos uma mensagem através do site da referida rádio, pedindo ajuda para saber notícias e entrar em contato com familiares que moram aqui em Angico-Bahia, e que a sua mãe não ver há muito tempo. Leia a mensagem enviada por ela e caso tenha conhecimento de algum dos familiares dela entre em contato com a nossa redação ou envie-nos mensagens através dos nossos canais de informação.

http://centralangico.blogspot.com/
www.radiocentralangico.webnode.com

Mensagem deixada por Carol:

Assunto: Procuro alguém da família da minha Mãe
         Mensagem: 
Ola! Meu nome é Carolina Silva Lace sou filha de Marli Soares da Silva,Minha mãe saiu de Angico, aos 16 anos,e veio para o Rio de Janeiro para trabalhar, só que nunca mais voltou, e acabou perdendo o contato com sua família,por favor se vocês puderem me ajudar eu desde de já agradeço. O nome do Pai d'ela é Norberto da Silva,não sabemos se já faleceu, e a mãe d'ela já era falecida quando saiu de lá o nome d 'ela era Maria Luiza, mas minha disse que tem muitos irmãos eu só queria o contato de uma deles se for possível...ela tem muitas saudades. Desde já Agradeço!

Caso você tenha interesse em ajudar, nos procure, temos os nomes dos irmãos da Dona Marli, que foram passados pra nós via e-mail.  Desde já agradecemos.

Redação: Central Angico

Nenhum comentário:

Postar um comentário