Rádio Central Angico - Ba: Wendell Lira revela propostas do exterior, mas quer ficar no Vila Nova pelo menos até o meio do ano

sábado, 16 de janeiro de 2016

Wendell Lira revela propostas do exterior, mas quer ficar no Vila Nova pelo menos até o meio do ano

© Fornecido por Goal.com

A alta exposição com a conquista do Prêmio Puskas já fez com que o atacante Wendell Lira recebesse propostas antes mesmo de estrear coma camisa do Vila Nova. Segundo o próprio jogador, já chegaram algumas sondagens de clubes do Oriente Médio e da Europa.


Com contrato até o fim do ano, Wendell Lira, de 27 anos, quer continuar no clube goiano pelo menos até o meio do ano.

“Apareceram algumas propostas. Equipes de fora, da Arábia e da Europa, por exemplo, me procuraram. Mas eu queria ficar no Vila Nova pelo menos até o meio do ano. Sou muito grato a este clube, que me abriu as portas. Estou totalmente focado nos treinos, sei que a cobrança será grande, mas isso me motiva. Quero jogar ainda melhor. Se aparecer alguma coisa boa para as duas partes, aí a gente conversa. Mas se tiver de sair, espero sair valorizado, por isso, quero atuar bem”, afirmou.

Wendell Lira espera conseguir comprar uma casa em 2016. Ele já comprou um apartamento para a mãe, mas segue morando na casa dos sogros com a esposa Ludymila e a filha Marcela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário