Rádio Central Angico - Ba: Casal bonfinense morre de complicações da chikungunya e do h1n1

domingo, 10 de abril de 2016

Casal bonfinense morre de complicações da chikungunya e do h1n1




Um fato trágico ocorreu no inicio da noite deste sábado dia 09 de abril, em Senhor do Bonfim, O casal João Bispo de Souza, conhecido por Deinha cunhado do empresário Dinho do mercadinho próximo ao estádio Pedro Amorim e sua esposa Eliete Dantas irmã de Gilvan Dantas gerente da Loja de Produtos agropecuários a fazendinha, morrem a caminho de um hospital em Petrolina no fim da tarde deste Sábado.


Segundo informações obtidas por nossa reportem Deinha teve complicações após contrair a chikungunya faleceu dentro da ambulância no Município de Jaguarari e Eliete teria sido contraída pelo pelo vírus da gripe influenza h1n1,faleceu ao chegar no Distrito de Massaroca no Município de Juazeiro,ambos seguiam em ambulâncias separadas.


Amigos, vizinhos e familiares estão arrasados com esse duplo falecimento deste casal tal querido no bairro e na cidade. Deinha e Eliete como eram popularmente conhecidos moravam na Rua Fernando Jatobá -Bairro Bom Jardim em Senhor do Bonfim.Os corpos estão sendo velados no Memorial Vila Nova e o sepultamento será logo mais às 16 horas no cemitério Jardim da Saudade.


*Cleber Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário