Rádio Central Angico - Ba: Confira a rota da Tocha Olímpica em Capim Grosso

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Confira a rota da Tocha Olímpica em Capim Grosso

Capim Grosso estará recebendo no dia 25 de Maio o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. O comboio trazendo a chama Olímpica chegará à cidade às 14h00hs. A tocha Olímpica será acesa pela primeira vez no Monumento Lomanto Júnior, dando início ao revezamento que seguirá o seguinte roteiro:

- Largada do Monumento Lomanto Júnior, seguindo pela Avenida Ayrton Sena, entrando na Jailton Soares, até a Avenida Ruy Barbosa, seguindo até a esquina da Avenida ACM, passando em frente ao Bradesco, com parada obrigatória no ponto em frente ao patrocinador oficial, entrando a direita na Rua Esmerando Santiago (rua da antiga delegacia), seguindo sentido a Rua Luiz Gonzaga, com chegada na Praça da Prefeitura.

Para realizar esse grande evento com o menor impacto possível na circulação urbana, e com o objetivo de garantir à população seu acesso aos locais por onde o Revezamento da Tocha vai passar, serão realizadas as seguintes alterações no trânsito:

- Desvio na BR-324, sentido Avenida Transamazônica (Antigo Restaurante Mandacaru), retornando a BR-324 no ponto da Churrascaria Boi na Brasa. As vias urbanas, as paralelas, as transversais e garagens serão interditadas num raio de 50 metros da passagem da tocha. 

O encerramento do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 acontecerá na Praça da Prefeitura, sendo recepcionada pelas autoridades e um grupo de 140 crianças especiais e da terceira idade. Após a saída da Tocha Olímpica, haverá apresentações culturais com representantes do município, como samba de roda, capoeira, fanfarra, orquestra, teatro, artistas circenses e bandas musicais, além de um grande parque de diversões.

ASCOM: Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário