Pular para o conteúdo principal

Colisão envolvendo dois veículos, em Mairi


No início da noite deste domingo, 26 de março de 2017, aconteceu uma colisão envolvendo dois veículos na Avenida Contorno, em Mairi. 

O acidente aconteceu nas proximidades da encruzilhada que liga a Rua 7 de Setembro com a Rua do Recreio, saindo para o distrito de Angico.

Um veículo Fox I-Motion, conduzido por Fábio, filho de Coelho do Jogo do Bicho colidiu no fundo de um Renault Symbol, conduzido por Adriano Fernandes, funcionário do Banco do Brasil de Mairi.

Com o impacto, o Fox capotou. Fábio foi socorrido e encaminhado para o hospital. De acordo com as primeiras informações, ele está bem. Já Adriano Fernandes, condutor do outro veículo, nada sofreu. 

Adriano disse que diminuiu a velocidade por causa de alguns animais e um caminhão que estavam na frente. Em seguida, o Fox que vinha atrás, colidiu no fundo do carro dele.

Da redação do Blog Agmar Rios.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

Jornada Pedagógica 2023 em Mairi é marcada por manifestação de professores

  Nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2023 na Escola Edeltrudes Pachêco em Mairi-BA aconteceu a Jornada Pedagógica, com palestra, oficinas e manifestações de professores.  Os docentes reivindicaram o pagamento do Piso Salarial Nacional dos Professores do ano de 2022 em sua totalidade, visto que, o gestor municipal deixou de pagar 17,63% referente ao piso do ano citado. Além disso, a atual gestão ignorou todas as tentativas de diálogo sugeridas pela APLB/Sindicato de Mairi, embora o próprio tenha afirmado na Lei Municipal 946 de 13 de maio de 2022, que retornaria os diálogos no mês de agosto para tratar sobre o referido tema.  Os precatórios do Fundef, prometido pelo prefeito que seria pago entre 05 e 10 de janeiro do ano em curso, até apresente data ninguém recebeu, portanto, mais uma promessa não cumprida. A APLB de Mairi solicitou a retomada das negociações e aguarda retorno. Fonte: APLB/Sindicato Mais Fotos:

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013