Pular para o conteúdo principal

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro na cidade de Serrolândia

Por volta das 3h da madrugada deste domingo, 04 de fevereiro de 2018, uma mulher identificada como Nearia Gomes Aniceto, de 35 anos, conhecida como Neia, foi assassinada com golpes de arma branca, tipo faca, na cidade de Serrolândia, sendo como acusado o seu ex-companheiro Adenilson Rosa de Oliveira, de aproximadamente 50 anos, conhecido como Ninho do Jogo do Bicho.

Segundo informações, inconformado com o fim do relacionamento, Ninho aguardou Neia chegar de uma festa no povoado do Salaminho e após espanca-la na rua, desferiu um golpe de faca nas costas da vítima, que foi socorrida com vida para o Hospital Jonas Ferreira Franco, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda de acordo com informações, Neia que é natural de Itapuã de Várzea do Poço, foi assassinada na presença do seu filho de 10 anos, dentro de sua casa, na estrada de acesso ao Tanquinho, próximo a faculdade de Serrolândia.

A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal fizeram buscas ao acusado, que foi visto evadindo-se pelo mato. O corpo de Neia foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

Jornada Pedagógica 2023 em Mairi é marcada por manifestação de professores

  Nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2023 na Escola Edeltrudes Pachêco em Mairi-BA aconteceu a Jornada Pedagógica, com palestra, oficinas e manifestações de professores.  Os docentes reivindicaram o pagamento do Piso Salarial Nacional dos Professores do ano de 2022 em sua totalidade, visto que, o gestor municipal deixou de pagar 17,63% referente ao piso do ano citado. Além disso, a atual gestão ignorou todas as tentativas de diálogo sugeridas pela APLB/Sindicato de Mairi, embora o próprio tenha afirmado na Lei Municipal 946 de 13 de maio de 2022, que retornaria os diálogos no mês de agosto para tratar sobre o referido tema.  Os precatórios do Fundef, prometido pelo prefeito que seria pago entre 05 e 10 de janeiro do ano em curso, até apresente data ninguém recebeu, portanto, mais uma promessa não cumprida. A APLB de Mairi solicitou a retomada das negociações e aguarda retorno. Fonte: APLB/Sindicato Mais Fotos:

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013