Pular para o conteúdo principal

Comerciantes de Ruy Barbosa foram presos acusados de matar fazendeiro e auditor fiscal

(Movimentação na hora do momento da prisão)

Presos comerciantes acusados de encomendar morte de fazendeiro e auditor fiscal” Foram presos em Ruy Barbosa, município distante 323 quilômetros de Salvador. De acordo com o Ascom Bahia, dois irmãos são acusados de serem mandantes do assassinato do fazendeiro e auditor fiscal do Estado, Laércio Luís de Macedo Campos.

Foto da Vítima

O assassinato que ocorreu em 04 de dezembro de 2017, foi praticado na avenida Itaberaba da cidade de Ruy Barbosa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam vários tiros à queima-roupa contra Laércio Luís, que além de possuir uma Fazenda na localidade era auditor fiscal do estado.

Em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela justiça dois irmãos identificados como Dorival Macedo Castro Neto e Mateus Macedo Castro, donos de um supermercado na cidade foram presos na manhã desta quarta-feira (15) pela polícia civil como mandantes do assassinato. Os acusados serão transferidos e ficarão a disposição da justiça.

Entenda o caso
Na tarde de segunda-feira dia 04 de dezembro de 2017, por volta das 17:15, um homem foi executado com tiros de arma de fogo na Avenida Itaberaba, no município de Ruy Barbosa.

De acordo com informações de populares, dois homens não identificados, estavam em uma moto e efetuaram disparados na vítima que estava dentro de um carro.

De acordo com informações o nome da vítima é Laercio de 51 anos de idade, dono da fazenda Bomfim, ainda de acordo com informações ele tinha fazenda na região do Jundiá em Macajuba.

É bastante conhecido por ter sido genro de Antônio Oliveira dono da Fazenda Lagoa do Nego em Macajuba.

Fonte: Ruy Barbosa Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,