Rádio Central Angico - Ba: Presos com drogas em Miguel Calmon, homens são suspeitos de assassinato em Caém

sábado, 15 de junho de 2019

Presos com drogas em Miguel Calmon, homens são suspeitos de assassinato em Caém


Após denúncia anônima, policiais militares prenderam, na tarde desta quinta-feira, 13, dois indivíduos em uma creche desativada no bairro Nordestina, em Miguel Calmon, distante 36 quilômetros de Jacobina.  A dupla foi identificada como Fernando, o 'Dum', de 22 anos, e Ricardo, o 'Catulo', 24 anos.  
Segundo a polícia, os dois são moradores da localidade de Estrada da Boiadeira, em Jacobina. Com eles, foram encontradas 16 porções de cocaína. A polícia suspeita que Fernando e Ricardo são autores de um assassinato ocorrido na cidade de Caém, região de Jacobina, no dia 6 de junho.

Ainda segundo a PM, os dois são suspeitos de tentarem furtar uma loja de roupas no centro de Miguel Calmon, fato ocorrido no início da madrugada de quinta-feira (13). A proprietária da loja teria percebido a ação e ainda conseguiu ver os criminosos no quintal da loja, tentando arrombar a porta. Após a mulher gritar por socorro, os ladrões evadiram do local, deixando para traz um alicate e uma escada.
Os criminosos foram presos em flagrante pela Polícia Militar. A dupla e a droga apreendida foram apresentados na delegacia de Miguel Calmon. Com informações do Calmon Notícias

Redação Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário