Pular para o conteúdo principal

Divulgadores da Telexfree realizam manifestação em Feira de Santana

Dezenas de divulgadores da empresa de marketing multinível Ympactus Comercial Ltda., nome de fantasia da Telexfree, realizaram uma reunião, seguida de passeata, na manhã deste sábado (29), em Feira de Santana, para protestar contra a liminar que suspende pagamentos e novas adesões contratuais.

 A decisão foi proferida no dia 18 de junho pela juíza titular da 2° Vara Civil da Comarca de Rio Branco, Thais Borges Kalil, que julgou procedente a medida cautelar preparatória de ação civil pública, proposta pelo Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC) contra a Telexfree.

De acordo com o MPE, a empresa é acusada de praticar crime contra a economia popular, através da formação de um esquema de pirâmide financeira. Também foram bloqueadas as contas bancárias dos diretores da Telexfree até a decisão final do processo.
Um dos divulgadores da Telexfree em Feira de Santana, Darlan Brito, informou que a manifestação teve por objetivo mostrar a indignação com a Justiça Brasileira que tomou medidas contra a empresa. Segundo ele, a Telexfree paga seus impostos em dia e honra os compromissos."Não somos investidores. Somos divulgadores da empresa", afirmou.

Ele disse ainda que a passeata também foi para chamar a atenção dos meios de comunicação, principalmente a Rede Globo, que segundo Darlan estaria promovendo mídiascontrárias ao projeto empresarial da Telexfree.

 Logo após uma rápida reunião na Getúlio Vargas, dezenas de pessoas saíram em passeata motorizada e percorreram várias ruas do centro comercial da cidade.

 Nos últimos dias, a Telexfree divulgou vídeos aos divulgadores informando que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas pela equipe de advogados da empresa.
Outras cidades
 Também outras cidades, a exemplo de Salvador, Ilhéus e Itabuna, bem como outras cidades do país, como em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, realizaram passeatas pedindo a liberação dos pagamentos e adesões à empresa Telexfree.

Eles também protestaram contra a instauração do inquérito judicial contra a empresa. Na capital baiana, aproximadamente 100 manifestantes se reuniram em frente ao Shopping Iguatemi, na Avenida ACM em Salvador, na manhã de ontem (28).


 De acordo com policiais da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o protesto durou cerca de quatro horas e não paralizou o trânsito da cidade.

Fonte: acordacidade

Comentários

  1. muito bom otimo voa telextree estamos muito satisfeito eu e minha familia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,